3 Novos rostos e 1 coroa nova - Brick Plannet


Novidades no Brick Plannet!! tem novas frases do Isaac e nova logo.. mas que nessa postagem focaremos nos 3 itens recentemente lançados!!!


Moon Face



Eu achei bem legal este novo rosto de Lua, eu até já comprei ele! por algum motivo o png dela está gigante!!!



Ela tem uma descrição bem legal, que é assim: "Não me diga que o céu é o limite quando há pegadas na lua."

Ela foi adicionada 10 dias atrás ou seja 16 de outubro.



Rainbow Eyed Face


Esse rosto eu achei bem legal, gostei da coloração desse arco-íris ...


É feito novamente uma brincadeira, na descrição diz que "Não é necessário uma descrição".

Foi adicionado há 5 dias atrás(21 de Outubro). E também é um item único que não está mais a venda oficialmente.




Royal Crown


Eu não me lembro se isto é uma variação ou se já tinha antes, mas que está em em 2° dos recentes.

Essa coroa tem design simples mas ainda bem legal e bonita!!

Há. correção, ela foi adicionada em Fevereiro e atualizada no dia 18 desse mês!!!


Ela é um item único também e não está a venda mais...

Na sua descrição diz: "Seja Real. Não jogue seus jogos bobos".


Freckles Face




Esse item é bem simples e não curti tanto...

Sua descrição fala "Um presente para ter". Ela ainda custa 75 Bits ou 5 Credits que eu acho os dois preços um absurdo!!!

Ela foi adicionada no dia 17 e você pode conferir-la aqui:https://www.brickplanet.com/store/284192/freckles-face.



Esses foram os novos itens e talvez amanhã eu traga mais postagens de Brick Plannet, aguardem....


Boo👻.

Comentários