200 pacotes Rthro!!! e os Defensores do Roblox!!!

Galera antes eu não sabia que tinha uma página dedicada ao Rthro do Roblox, mas tem está aqui:https://blog.roblox.com/2018/10/roblox-avatar-expansion/. Está página oficial está bem informativa e legal sobre Rthro. Nela foi oque eu baseei para fazer está postagem.

Também tem essa página oficial falando sobre o Rthro:https://web.roblox.com/rthro.



Vou apenas pegar alguns fatores desta página oficial do Rthro, lá tem muitos mais...

Sim galera teremos 200 pacotes tematizados confirmados de Rthro para o Roblox!!!


Ou seja 200 Reviews se tudo der certo e ainda pode ter mais pois esses 200 Rthros são só de comemoração ao lançamento deles!!!!



Eu tô bem feliz com isso pois eles não substituiram o R6 e R15(inclusive confirmaram nessa página que eles não serão removidos) e sim são uma expansão do universo de possibilidades de customizações para os avatares do Roblox!!!!



Agora estamos no tema: Defenders of Roblox, ou seja Defensores do Roblox!


Que eu estou amando!!!!

Será o próximo tema sobre os Monstros ou criaturas místicas do Roblox?

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................................


Happy Halloween💀!

Comentários