Youtuber Brasileiro faz entrevista para moderador do SW Vince Gee

Olá galera, hoje estou para uma notícia ótima para quem busca novas informações sobre MiniMundos e Smallworlds.

O Youtuber Brasileiro Sikz Gaming combinou com o moderador oficial do Smallworlds (que anda encarregado na venda do Smallworlds e MiniMundos e todo o resto) uma entrevista respondendo algumas perguntas dos inscritos(foram 20 mas o Vince Gee só pode responder 6 por alguns problemas que poderiam o ameaçar).



O Sikz Gaming fez um vídeo dá entrevista e o Vince Gee também fez um post no Reddit da entrevista.


Inclusive a minha pergunta foi escolhida e respondida pelo Vince Gee. Ela foi: Você gostou de trabalhar para a Outsmart Games e gostaria de voltar?

E eu agradeci é claro:

Dentre as 20 respondas que só 6 foram respondidas eu fiquei como a 15 e a última falada no vídeo(mas não necessariamente menos importante).

A resposta só vendo o vídeo, eu não vou dar Spoiler.


E vão lá deixem um gostei para ajudar ele a continuar a trazer novidades do MiniMundos e Smallworlds!


E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.......................................


Onde está Lucy?

Comentários