Última folha da Susy, fim do evento da Susy e virei um lenhador!! - Hero Zero

A última folha está no trocador de zona(não tem zona especifica).

Tá no trocador/seta esquerdo tá!!!

(Eu tirei print mas não salvei, depois eu edito calma)

E após conseguir a folha de hoje você completa finalmente o evento e pode entrar na nova moda de Lenhador.


Para receber o conjunto de 5 itens do lenhador autêntico é preciso resgatar-lo numa mensagem que o Hero Zero te manda.


Após retirar, pronto você já terá todos os itens do conjunto para fazer oque bem quiser, você merece!!!

Eu me vesti e virei um "lenhador" no Hero Zero!!!


Eu amei este conjunto, principalmente pelo traje.

E terá mais desses eventos sim e eles já estão nos arquivos do jogo e talvez este evento volte algum dia e eu traga de novo para vocês.

Mas saibam que os atributos dos itens do conjunto não vem igual para todo mundo, esteja avisado!!


E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários