Spoiler de Halloween, é Amanhã, missões especiais e muito mais...

Olá galera eu tenho algumas coisas para conversar para vocês bem legais e não coisas ruins, nós últimos dias está ocorrendo coisas ótimas!!!

Amanhã é o grande dia do aniversário do blog de 1 ano!!! eu estou bem ansioso e talvez eu chegue a revelar minha idade.


E com tanta felicidade por amanhã ser o aniversário eu decidi revelar um spoiler de uma possível postagem Halloween, mas o spoiler está no Twiter:https://twitter.com/MiniMundosWiki/status/1044025783826681857

Eu já revelei até essa imagem:

E teremos mais postagens de missões especiais, e já tenho imagens suficientes para a da missão especial: Oque está brilhando ali? e a Embaixo d´Água.

E galera a de Onde está Lucy? e mais complicada pois eu terei que usar outra conta pois perdi a oportunidade de tirar a print da introdução para ficar tudo certinho.

E teremos sim mais postagens de Roblox se acalmem!!


E as postagens de MiniMundos antigo talvez acabem pois me deixam eu bem extressado quando vou editar.

O MiniMundos e o Smallworlds infelizmente retiraram o fórum do ar e talvez não volte mais...

Galera vocês sabiam que o Hero Zero e o MiniMundos foi um dos 13 sites mais visitados de 2013 segundo a Google? Link desta notícia:http://forum.jogos.uol.com.br/google-divulga-lista-dos-jogos-mais-pesquisados-por-brasileiros-em-2013_t_2846117.

Lista:
1 POU
2 MiniMundos
3 GTA 5
4 Yepi
5 Zerg Rush
6 Dragon City
7 Frip
8 Hero Zero
9 Atari Breakout
10 PES 2014 

E ainda o Brasil teve pesquisas melhores do que os americanos em 2013 segundo a Google se for comparado. http://www.huffingtonpost.com/2013/12/17/google-top-search-terms-2013_n_4460102.html.

Eu  encontrei e achei bem interessante compartilhar com vocês..

E e isso galera tenha uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários