Quanto custa o outfit do Amon_40L? - Roblox

Olá galera! hoje estou aqui com uma postagem que mistura um pouco de comédia, Horror e conteúdo informativo.

Eu sei, eu sei, já acabou essa moda de quanto custa o outfit, mas eu trouxe mesmo assim como uma forma mais divertida para está postagem informativa.

Confiram todos visuais até agora de Amon_40L(que eu conheço).

Atual:




Recapitulando Amon_40L é um mistério recente do Roblox sobre um usuário misterioso onde seu nome do avatar é igual ao nome de um demônio da "vida real" chamado Amon(Marquês do inferno segundo a lenda). Esse usuário anda atrás de um Youtuber chamado Rodny_Roblox,
Personagem de Rodny Roblox.

 Um Youtuber que anda gravando Roblox e esse mistério continua até hoje.

Bem vamos logo pra o tema da postagem!

Item: SemiTransparentBlackPants
Custo: Grátis.


Item: Magmawrath Dragontail

Custo: 250 Doll(Tô brincando) Robux.


Item: Skeleton Legs

Left:

Preço indisponível.


Right:

Custo indisponível


Item: Commander Crow's Wings

Custo: 750 Robux


Item: Roblox Boy Torso



Custo: Grátis


Item: Creepy

Custo: 10 Robux


Item: Skeleton Arms

Left:
Custo: ???


Right:

Preço:???


Item: Owl Mask



Custo: 40 Robux



Item: Trim



Custo: Grátis


Item: Tired Face



Custo: 150 Robux







Total: 1200 Robux + 4x
x= 1200 % 4
=48+1200= 1248. (Conta pode tá errada sorry).

Reparando os visuais de Amon_40L me fez pensar em uma nova teoria! poso trazer em breve...

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..........................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários