Pets estranhos no Legend Online 2

Olá galera!!!, estou aqui para mais uma postagem de Legend Online 2 e dessa vez eu vou falar de pet estranhos no jogo.

Mas calma eles tem um motivo especial deles serem bizarros, o motivo e que não combinam co o tipo do jogo.

O Legend Online 2 envolve uma coisa medieval e ao mesmo tempo fantasiosa, mas que na minha opinião não cabe coisa fofa demais nesse tipo de jogo. Mas que ao mesmo tempo acho bem louco e legal.

1- Pato de borracha

(Aparece como carta mas são cartas para o Pet, mesmo assim ele existe)


Nossa que patinho fofinho, olha a cara dele, é bem louco eles terem adicionado este pet, me pegou de surpresa kkkk.

Porcos

Este rosa tem orelhas enormes e pode ser considerado para o lado da fantasia, mas o azul é bem fofinho ainda e não puxa a fantasia.



Talvez seja uma brincadeira dos Desenvolvedores, que eu confesso que é bem leal e descontrai um pouco desse mundo fantasioso e medieval(posso tá errado mas medieval é tudo desses negócio de cavaleiro...).

Mas que  tem também pets/montarias fodas e com o estilo do jogo:





E isso galera tenham uma boa noite e falowww......



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários