Paul o peixe

Olá galera! hoje estou com mais um conteúdo extra no blog!!! Que dessa vez é bem bobinho mas que eu queria comentar pois esse Blog tem o objetivo de eu mostrar minha opinião ou relatar coisas que eu quero conversar, o objetivo desse blog e ser pessoal e um pouco informativo e interagir com vocês, comentar, criticar e etc...

Dessa vez eu vou comentar sobre o Paul o peixinho Pet do Hero Zero.


Ele é bem fofinho e carismático e ao mesmo tempo estranho por estar em um jogo de super herói e também participar de ataques!! mas tudo bem! Hero Zero é um jogo e não tem que fazer sentido!



Ele tem uma habilidade bem irada!

Se chama nadadeira ligeira. Ela faz com tenha 30% de chance de causar um atordoamento no seu adversário. (Bem legal! eu queria ter).

E assim como os outros Pets ele tem 3 visuais diferentes.


Ele leva o estilo de caraté(Me corrijam se estiver errado).

Ele também tem uma parceira! a Puffy.

Ela é um tipo diferente de peixe, um Baiacu.(O famoso peixe inflável).



Ela tem habilidade especial chamado Explosão de espinhos. Ela faz com que Cause danos em várias rodadas nos seus adversários. (É muito boa está habilidade)

E também tem 3 visuais.(A coisa que muda e no aquário).


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários