O retorno do cassino(com novidades) e Bug louco no time - Hero Zero

Galera o Cassino voltou hoje as 00:00(meia noite), eu tava acordado até essa hora mas só vim fazer esta postagem hoje.


Agora está dando só itens heroicos dando sopa(então só vem item? eu fiquei meio confuso). E chegou com as caixas "Crupiê". 

Que aparecem como caixas surpresas de herói poderoso e assim como outras caixas custam 9 Donuts. Essas caixas Crupiê com esse nome de Poderoso, pode ser um elogio aos Crupiê. Eu pesquisei e descobri que Crupiê são as pessoas que pagam os jogos do cassino.

Créditos: https://pt.wikipedia.org/wiki/Crupi%C3%AA.

Isso faz bem sentido no jogo por estar relacionado a um Cassino fictício.



Bem legal está referência! o Hero Zero desta vez dando atenção aos Crupiê.

Eu rodei e ganhei um item épico meh.....


E você já rodou o Cassino hoje?


Conclui finalmente!! mais uma etapa do caso do Poluidor!

Se passar o mouse o jogo diz que isso é uma comprovação do nosso Heroísmo! que legal!!!


Ganhei uma capa épica bem irada, e já ganhei outra pouco tempo depois(espero que o jogo não spame este item).

E estamos prestes a atacar o Poluidor!!! só tem que reunir energias.

Essa tá bem de boa comparando com as outras etapas. Eu sinceramente estou com medo de depois ter outros bem piores que eu demore meses.


E olha o bug que ocorreu no time.

Bug de Quantidade+ Bug na linguagem. Que DOIDO!!! 

E tá em luxu...

E é tosse.

Em alemão fica igual mas só muda que adiciona o ~.


E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..................................


HAPPY BIRTHDAY GOOGLE CHROME!!!!

Comentários