O item do Habbo no Hero Zero e confusão da comunidade do Habbo - Hero Zero

Galera hoje vim falar sobre um item relacionado ao Habbo que está presente no jogo Hero Zero(eu não sabia disso antes).

Eu descobri isso quando consegui ter acesso aos arquivos do jogo(mas não vou revelar como consegui pois talvez a Playata reclame e tmb como forma de respeito).


E vou deixar claro que não vou ficar modificando o jogo, e apenas para eu pegar as imagens para fazer conteúdos aqui para o blog.

Eu pesquisei e achei informações (os sites usados serão colocados os créditos no fim da postagem).

Nessa imagem promocional diz que jogue Hero Zero agora para receber a "Mão Habbo do inventário sem limites" no Hero Zero exclusivo para os jogadores de Habbo.

Segundo essas informações acima, a Sulake criou um minigame para o Habbo do Hero Zero. Mas tem algumas pessoas que estão comentando que na verdade ela não criou e sim pegou um jogo do Click Jogos. (se isso for verdade a Sulake foi muito cara de pau em copiar um jogo da Click jogos e sem pensar, engraçado e também um grande mico a empresa).

Infelizmente eu não achei prints desse tal minigame do Habbo(se é que ele existiu).

Mas parece que teve farsa nessa história.



Parece  que os jogadores de Hero Zero acharão que ganhariam um item no Habbo pelo que a Sulake falou e acabou que foi no Hero Zero. E acabou todos decepcionados.



É uma pena que não pode vivenciar esse evento mas eu estou feliz de poder comentar para vocês.

Eu achei esse evento bem louco, ainda mais que nunca imaginei que o Hero Zero iria ter algo do Habbo nem que fosse uma referência, ainda mais um item/efeito!


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários