O fim dos MiniMundos piratas: MiniMania e MiniPólis (Triste)

Infelizmente os MiniMundos Piratas acabarão oficialmente.

O desenvolvedor do Minipólis comentou que talvez no futuro desenvolvam versões betas do jogo mas que o projeto estava consumindo muito tempo com coisas das suas vidas e infelizmente MiniPólis acabou.

E o MiniMania também chegou a esse fim trágico e só fui saber com o canal Toddynho GamerTM que me avisou. E acabou devido a pouco apoio e que também estavam gastando dinheiro com o projeto e entravam quase ninguém nos servidores e que muita gente reclamava que o jogo estava muito feio.

Eu não tenho muito oque argumentar pois só pude ter base em dois vídeos e os sites fora do ar de MiniMania e MiniPólis.

Vou colocar algumas imagens do Facebook do MiniMania do desenvolvimento dojo, link do facebook deles:https://www.facebook.com/minimaniajogo/?ref=br_rs.

Na verdade só tem uma LOL. (a vontade de rir é grande mas a de chorar e maior).




















Parece que esse foi a última versão do jogo que trouxe a nostalgica Mari MiniMundos a nossa reporter de novidades do jogo MiniMorto(MiniMundos tô só de brinks).

E em um dos vídeos que eu usei de base, cita que "Algum desenvolvedor dos dois MM pirata disse que o jogo foi confirmado de retornar(MM e SW) mas que não tem data). E uma garota do Reddit fez uma teoria que era tudo planejado pelos Hackers que fizeram com que a Equipe tivesse chance cometesse um erro(talvez da senha expirada) ao tentar melhorar a segurança do jogo.

Bem eu sei que é triste e desanimador ver mais um jogo sendo acabado, mas isso está acontecendo muito por causa desse fatores (na minha opinião) descentralização de conteúdo e audiência na internet(tudo bagunçado e é tanta coisa para acompanhar que deixa muitos para baixo), ganância, custos, mal planejamento da empresa ou projetos(caso da empresa Outsmart Games) e etc....

Vídeos base:


E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............



Descanse em paz. RIP

Comentários

  1. só burro com demência e paralisia cerebral para acreditar nesse minimania. primeiro que não se tem uma empresa, endereço, cnpj... por trás do jogo, só um bando de moleques mentirosos e desocupados, usuários de pc positivo. quem desses maloqueiros tem dinheiro, estrutura para manter um jogo desse? se tu colocar número de cartão de crédito lá o que vai acontecer? scam e estelionato, tem que chamar a polícia para essa gente.

    ResponderExcluir
  2. eu ate acredito que vai da certo soq n vai ficar no ar mt tempo

    ResponderExcluir

Postar um comentário