O Bug da borda, confira algumas vítimas e conversei com a MACAPON - Hero Zero

Olá galera estou aqui com mais uma postagem sobre o Bug do Br 16(eu não sei se tá em outros servidores).

Nessa postagem eu vou mostrar uma conversa com a usuária MACAPON, outras vítimas, possível motivo, etc...

A MACAPON me respondeu a minha pergunta se ela estava com bug das bordas.


Ela respondeu que estava realmente bugada e perguntou como poderia resolver.


Eu respondi que talvez seja a roupa de Hugo Ross que está causando bug em alguns usuários(maioria feminino).
Cara usando todo o set de roupa de Hugo Ross.

Mensagem mandada para MACAPON. (na versão anterior do jogo).

Hugo Ross.
O jogo atualizou mas ainda continua este bug.

Agora vejam algumas vitimas desse bug:

Skye

Essa eu fiquei surpreso pois e membro do meu time.

Raryanne


Essa apareceu como uma para combate de esconderijo e pegou eu de surpresa.

Rockeiro(devido ao Background).

Esse bug ele é só visual segundo MACAPON e pelo meu conhecimento.


Eu mandei outras mensagens e uma delas era perguntando se ela estava brava por ter falado sobre ela sem a permissão, mas ela disse que não estava brava e dei o link para ela dá postagem.


Será um bug do Hero Zero(nunca achei que ia ter um assim no HZ) ou seria uma armadilha do Hugo Ross para deixar os jogadores preocupados. Its a Trap! or not?

Tá bem sinistro esse caso.

E isso galera tenham uma boa madrugada e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...............................




Você chegou ao fim desta postagem.

Comentários