Novo evento Dia do Pirata 2018 no Hero Zero!!!


O evento será de 3 dias e terá 9 itens exclusivos e um acompanhante(que eu não achei -_-).

Os itens são bem legais é uma pena eu ainda não ter achado nenhum. Talvez amanhã eu encontre um, mas como eu consigo ter acesso aos arquivos do jogo eu posso mostrar os itens mesmo assim(mas eu não posso confirmar que são esses, pois a versão da Steam talvez possa estar desatualizada).

Essas são algumas das imagens que encontrei de itens relacionados a esse evento:

Eu infelizmente não achei o nome -_- só mostrava o tipo de item, eu teria que aprofundar bem mais São duas botas, espada, papagaio... Mas é claro os créditos são para a Playata.

No pé do avatar.
Icon da bota.


No avatar.
Icon da bota.
Capa de bandeira de pirata no avatar.

Icon da capa de pirata.


Chapéu de pirata no avatar.
Icon do chapéu de pirata.

Papagaio nas costas ou ombro, do avatar.
Icon do papagaio.

Bandana pirata na cabeça do avatar.

Icon da bandana.
Icon da roupa do pirata(masculina).

Roupa do pirata masculina

Roupa de pirata Feminina.
Icon da roupa do pirata(feminino).

Icon de espada de....
Eu não consegui achar a espada no avatar infelizmente mas esse já dão certinho 9, eu adorei estes item só que o papagaio tá bem pequeno na minha opinião. Eu gostei mais da capa de bandeira pirata e da roupa de pirata feminina.

Na verdade eu queria poder comentar mais sobe o evento mas que é só isso por enquanto que eu sei, com exceção da oferta de Donuts desse evento.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.........................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários