Nova atualização para itens no Hero Zero? (Teoria)


Eu andei reparando no Hero Zero que estava chegando muita coisa relacionada aos itens em pouco tempo, primeira vez que notei foi que no cassino que na última vez só vinha item direto, depois de semanas chegou uma HeroCon de produzir Modificadores, como vocês sabem os modificadores só tem a função de aperfeiçoar os item, por isso tem relação sim.

E agora está tendo uma a HeroCon de vender itens!!!, e além disso houve o evento do colecionador recentemente que servia para você conseguir itens que você ainda não tinha.

E tudo isso estava ligando aos itens em pouco tempo, e será que é uma pista que estará chegando mais uma coisa nova para os itens, será que receberam uma modificação ou uma nova raridade?

Atualmente no jogo só tem essas raridades que eu conheço:

Comum 

Raro

Épico

Conjunto
Com moldura dourada(acho que se chama itens especiais).


Eu acho que talvez demore mais um tempo para ter novidades com os itens, já que chegou os modificadores e as molduras douradas se não me engano neste ano.

Mas e ai você realmente acha que teremos uma atualização relacionadas aos itens em breve? e se sim oque você acha que iram trazer de novo?

Eu sou Carlos Henrique e desejo um abraço para todos que leram está postagem!!!


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários