Mulher é presa em 2012 por causa do Smallworlds!!!

Galera hoje vou falar de uma coisa que já e velha que eu não sabia antes mas que é bem interessante de comentar.

Em 12 de janeiro de 2012 a CBS News fez uma matéria com o título: Video Game-Obsessed Mom Neglects Kids, Starves Dogs, que em português fica:  Uma mãe obcecada por videogames negligencia crianças e cães famintos.  (Link da matéria:https://www.cbsnews.com/news/video-game-obsessed-mom-neglects-kids-starves-dogs/).

É uma matéria bem curta mas bem interessante, que se trata de uma mãe que obcecada por jogar o SmallWorlds , deixa os seus filhos e seus cachorros famintos e fez com que seus filhos tivessem que ficar comendo feijão frio de lata para sobreviver.

Seus cachorros morreram e quando os policiais foram até lá, ela tentou bloquear-los, e disse depois de perguntarem: "Tudo bem, meus cachorros estão lá. Eles estão mortos. Eu os matei. Eu provavelmente os deixei sem fome, provavelmente porque eu tenho jogado o jogo de computador o tempo todo".

Não foi dito o seu nome mas que foi presa por negligencia e ainda foi proibida de usar a internet.



Na minha opinião eu estou surpreendido que ela deixou seus 3 filhos que tem menos 15 anos só limitados a comer comida fria e seus cachorros morrerem enquanto jogava Smallworlds. Se não tivesse parado de tomar conta de seus filhos e cachorros não teria sido presa e estaria tudo bem, mas que ela foi além...

Também estou surpreso o Smallworlds ou MiniMundos chegasse a esse ponto, de uma mulher cometer um crime com um jogo tão inocente desse.

Parece que esse jornal é bem famoso e talvez tenha causado muita repercussão na época, ainda estou chocado.


E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários