Mais informações do evento do Dia do Pirata 2018 e outras coisas... - Hero Zero

Olá pessoal tenho mais coisa para falar para vocês sobre o evento do Dia do Pirata e algumas coisinhas tmb.

Graças ao líder do meu time(TeThanos) eu soube qual era o acompanhante desse evento, é a tartaruga "Schildi".

Confira os três visuais dela(incluindo original).


É uma pena que apareceu para mim por 15 DONUTS!!!! (que absurdo!!).

Também apareceu quase todos os itens do evento para mim(pois eu renovei bastante), só comprei uns 5 e também achei uns 3 pets, o Robô, Capivara e outro que esqueci como era, mas só comprei um(a capivara), o Robô custava 15 Donuts, e outro eu poderia comprar mas renovei na hora.


E as Crupiê ainda continuam no jogo, eu achei que era exclusivo enquanto o cassino está, mas que legal de qualquer forma.


Eu consegui ganhar um item do evento numa tarefa de gastar Donuts(eu já tinha comprado o item antes -_- e nem valeu a pena pois ganhei depois de graça).

E eu consegui finalmente um item diferente do conjunto de Crupiê Insubornável. Ele é um míssil Épico bem irado.

E dá para saber todos os itens do evento do Dia do Pirata indo nas coleções de itens, pois tem uma só deles, e quero corrigir que não tem roupa de pirata específica para cada gênero e sim são tipos diferentes.


E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwww............................................................


Arghhh!!! Você chegou ao fim da postagem.

Comentários