Ilha Yoyo e fim do evento Hugo Ross e aparição do Zombador - Hero Zero

Galera eu não tô muito motivado para postar por enquanto e também para esta postagem o conteúdo foi extremamente limitado devido a projetos futuros.

Eu finalmente cheguei ao nível 70, oque significa que cheguei a zona: Ilha Yoyo, que o nome não seja sobre Yoyôs mas sim Yoyodine, já que até tem um prédio dela bem exposto.


Eu andei olhando e acho que não tem nada de estranho na Ilha Yoyo a ponto de eu trazer uma postagem sobre essa coisa.

A única coisa que pode ser suspeita são essas pegadas e alguns caras de fundo.

Eu acho que essa Zona e a Zona Suíça são as que mais mudou se comparar com outras Zonas, Por conter um aspecto mais "Natural" e menos urbano. (mas talvez eu mude de ideia no futuro pois se não me engano tem uma zona desértica ainda para checar).

E ele voltou! como parte de uma gangue.


Eu sei que bosta!(mas é o que tem para hoje -_-).

E o evento do Hugo Ross finalmente acabou. Eu confesso que fiquei decepcionado comigo mesmo por ter a chance de ganhar com esse evento bem fácil e que agora vou ter que fiar chorando por não ter aquele conjunto de itens bizarramente LINDOS.


E um novo vilão apareceu! O Zombador!!


Eu posso estar errado mas acho que ele é um dos clássicos vilões do Hero Zero.


Eu não consegui lutar com ele pois quando ele apareceu eu já ia dormir, mas ainda sim o servidor venceu(Não que eu seja um herói essencial , não interpretem isso).

Uma curiosidade inútil é que do lado dele tem o passarinho da nova tela de carregamento do jogo.
E finalmente evolui o Rambo para o nível 10 e desbloquei a sua primeira habilidade que faz ccom tenha 40% de chance de dar o primeiro golpe.(Até que é bom, o problema é que é por sorte, mas já é uma vantagem boa).

E saiu atualização nova(04-09-2018).


Agora tem HeroCon solo(que ainda não sei como vai funcionar), mas também terá uma lista para os que participaram.

Agora dá para pesquisar na lista de Pets(Coisa bem útil pois não precisa ficar descendo até o final). Isso ajuda ainda mais sabendo que são quase 50 Pets no jogo.


 "Em Eventos de coleta de objetos ocultos, agora você também pode coletar as recompensas após a conclusão de cada etapa do evento, ou como antes, todas juntas no final do evento" (Essa parte eu não entendi, mas parece que dá para receber objetos ao completar uma parte do evento).



"O botão de esconderijo no menu principal agora pára de piscar depois que você visitou o esconderijo, mesmo que ainda haja algo esperando para ser coletado" (Um detalhe gráfico que diminui a poluição gráfica do jogo). 


 "Ações heróicas agora também mostram a zona na qual elas podem ser completadas" (Achei bem legal apesar de não mudar tanto)



" O pop-up para emoticons foi exibido atrás do bate-papo. Esse problema foi corrigido" (Isso me incomodava muito, eu achava que ia ficar isso por um bom tempo, ainda bem que concertaram).


E também tem esses detalhes que eu não tenho muito que comentar:

" O progresso das sessões de treinamento agora será exibido corretamente"
"Vários problemas menores foram corrigidos"


Link do post das novidades:https://forum.br.herozerogame.com/index.php?/topic/33835-atualiza%C3%A7%C3%A3o-04-09-2018.

Essa atualização infelizmente foi pequena mas o que resta é esperar.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários