General Bombman, Poluidor pt 3 e Bug visual no combate - Hero Zero

Eai galera faz tempo que não tem uma postagem com um conjunto de coisas que aconteceram comigo no jogo, eu confesso que senti saudades de fazer, então está aqui!!

Eu descobri que você pode abrir várias caixas de equipamentos (menos o grátis diário).

Isso é sensacional!!!! e bem útil pois facilita a abertura de caixas de equipamento, para não precisar abrir de pouquinho e pouquinho.

E está acontecendo um bug visual nos combates onde aparece o fundo do esconderijo de Herói.





Eu adorei este bug pois esse background(s) são bem melhores que os normais de combate.

E galra eu consegui comprar um novo pet enquanto estava renovando bastante o brechó até encontrar itens do evento de Dia do Pirata. O pet é a Capivara(bem loca).




E consegui completar mais uma etapa do Poluidor!!!



Agora tá bem complicada pois tenho que fazer 100 missões cronometradas, não é difícil mas é demorada.


E apareceu mais um vilão !!! o General Bombman!!

Um general psicopata que fugiu para botar em plano suas ideias nada legais.




Que conseguiu escapar.


E isso galera tenham uma boa manhã e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................


Arghh!!!

Comentários