Gato fugiu!, Nível 90 e Gamble city Baby!!!

Olá galera, quase não trouxe outra postagem hoje por preguiça mas tô aqui.

Galera chegou uma emergência de Herói de uma senhora que infelizmente perdeu o seu gatinho.



, por sorte o gato já tinha aparecido quando entrei, lá em Gamble City.
Realidade 2018, se faltar energia por muito tempo= caos e jogadores  virando bichos.

E cheguei ao nível 90, quase 100. E no nível 90 eu desbloquei a zona Gamble City, a zona dos cassinos e luxo.


Dá para ver já alguns Easter Eggs, inclusive o Elvis.

E também já cheguei ao nível 20 do meu pet, e está com 2 habilidades

E inclusive galera lá no painel da ME(missão Especial) tem essa frase:


E também vou ver se dá para usar da Lavadora de Roupas em Modificadores para mostrar para vocês!!! (nessa postagem não pois eu me esqueço e acabo usando para itens).

Infelizmente a postagem vai ser curta pois minha net tá de gracinha comigo hoje.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.................................


Gamble City Baby!!!!

Comentários