Esqueletos com balão de chat - Legend Online 2

Olá galera hoje eu falar de uma curiosidade dos esqueletos guardas de ishtar de Legend Online 2.

Pelo que me recordo em nenhuma outra campanha tem personagem que tem balão de conversa no mundo. Mas que os soldados de Imortais de Ishtar tem sim confiram:

Confiram as suas falas(talvez não seja todas).





E bem legal e achei até um pouco engraçado (não sei porque, mas acho porque para mim eu levo isso como se os soldados estiverem sendo cômicos).

Eles você encontra no Santuário de Ishtar e o Templo de Ishtar 


E no Santuário de Ishtar eles tem uma outra variação bem legal:

Eai você já sabia desta curiosidade? comente ai a abaixo se sim ou não.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww....................................................



Você chegou ao fim desta postagem.

Comentários