Encontre as folhas para Susy, Novo evento no Hero Zero!!

Mais um evento acaba de chegar e é igual ao do Hugo Ross, só que com folhas e um novo conjunto.


Você terá que ajudar a pequena Susy que precisa pegar algumas folhas de outono para um projeto da sua escola, mas infelizmente não pode ir pois machucou a sua perna enquanto estava brincando no parquinho e está na casa com a perna engessada.

Diferente do evento de Hugo Ross, você coletará folhas de outono, mas que também apareceram na sua tela do jogo ou nas missões.

Você terá que coletar uma folha por dia enquanto o evento estiver ativo.



Ao coletar uma certa quantia você ganhara uma recompensa até chegar na recompensa final, que é o conjunto de itens "Lenhador Autêntico".


Eu consegui achar a primeira, está nas mensagens, mas que não tem parte certa e vai variando, mas mesmo assim está nas mensagens. Eu achei a minha de trás do icon de mensagens e é bem pequena e transparente. Um amigo meu achou em cima do icon de bloquear mensagens.


Na minha opinião estas recompensas estão muito boas, e este evento é muito fácil é só preciso atenção. Com amigos fica bem mais fácil achar as folhas!!!

Hoje fazemos um 1 ano de blog, confiram a postagem de 1 ano de Blog:http://mmwikipt-br.blogspot.com/2018/09/aniversario-de-1-ano-de-blog.html

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww........................................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários