Elas estão sumindo... :( e ele também - MiniMundos

Galera infelizmente está ocorrendo oque eu mais temia, elas estão sumindo!!!

As imagens do MiniMundos que eu usava(as que eu pegava do do site) nas minhas postagens antigas de MiniMundos estão com erro, isso significa que sumirão mais dados do jogo MiniMundos, é tão triste que não poderei rever as imagens das notícias do jogo mais...

Incluindo as contas(suas imagens), já sumirão as notícias também, o fórum. Simplesmente MiniMundos está caindo no Void mas profundo até que seja totalmente esquecido, as coisas só morrem quando são esquecidas(na minha opinião).

MiniMundos está no meu coração, ele proporcionou diversos momentos para mim, momentos ruins, bons, com lições, de ansiedade, raiva, tristeza... MiniMundos foi literalmente uma 2 vida, um segundo universo, uma outra realidade. É uma pena que o MiniMundos está descendo na escuridão junto com os Minis(nossos queridos personagens nesse universo).

Eu adoro lembrar que eu ficava ansioso de chegar a missão de Halloween, Natal, Dia da Independência e a da Dia das Crianças(era as que eu mais amava).  Triste que chegara o natal e terei que me acostumar com a  expectativa de o Roblox me surpreender, vai ser tão chato esse natal. O primeiro natal depois de seu fim.

Eu tenho tanta coisa para poder comentar com vocês mas mesmo assim eu ainda me sinto muito limitado, é uma pena que o Brick Plannet foi embora também (esse jogo eu tinha tanta expectativa de durar mais), é uma pena que o Brick Plannet vai cair mais rápido(não que eu desejo que o MiniMundos caia rápido pelo contrário).

Cadê as missões? Cadê o meu Mini? Cadê o meu jogo? Cadê meus itens? essas são só algumas peguntas que talvez nunca serão respondidas.


5 anos caindo no Void.

MiniMundos descanse em paz. RIP .

Comentários