Egito e seus personagens estranhos - Hero Zero

Está postagem tem spoilers da Zona do Egito do Hero Zero! esteja avisado!!!

Olá galera estou aqui com mais uma postagem para vocês!!

Ela não seria possível se eu não descobrisse como conseguir os arquivos do jogo(legalmente n é Hack), eu prometo que eu não vou modificar nada só vou pegar imagens para postagens aqui do blog e também para analisar. Mas se acalmem, ainda vai ter postagens da minha evolução do meu personagem no Hero Zero.

A única coisa que vou falar de como consegui foi que eu tive ajuda da Steam e tmb que eu consegui os aquivos do jogo, só que é a da versão da Steam e não do navegador que eu uso, e tmb na Steam n tem como entrar com a sua conta do navegador(ainda).


Nessa postagem eu vou comentar sobre alguns personagens da zona do Egito. (Não tenho tanta certeza se é da zona pois não tô vendo as mecânicas do jogo, apenas imagens, mas que as imagens estão com Egito no nome).



São três, e bem louco pois tem tubarão, macaco...

Caraca vcs já imaginaram um tubarão no Egito, pois no Hero Zero segundo  as nomeações desse personagem, ele é do Egito(da Zona egípcia).

Mesmo se for apenas sendo alguém fantasiado é bem bizarro estar no Egito. Mas eu achei legal e interessante ele ser tão sorridente.


E também tem Crocodilo(ele pelo menos faz sentido mas tem o design estranho).

(Ele usa uma luva de boxe em só uma mão, isso reforça a sua estranheza). Mas só mais tarde talvez eu descubra o porque disso.

Agora para o Macaco do  Egito.


Pois é um Macaco é seu adversário na zona do Egito. Bizarro e não parece que é fantasia.

Mas para piorar tem um gato por algum motivo a pular com raiva(provavelmente para lhe atacar).



Eu achei estranho, o design, a postura, ter tantas zonas de cidade e só na do Egito adicionam um gato desse tipo de raça mais natural em outras partes do mundo.

E agora dois(na verdade 3) que são bizarros por motivos específicos.

Esses são estranhos por serem os mesmos da Humphreydale só que faltando um membro.

Esse só é estranho por ser o mesmo da fabrica de Cupcakes da missão especial: Onde está Lucy?, inclusive tem um símbolo de Cupcake na roupa dele.


Mas o Egito também tem personagens bem legais confiram por exemplo:
Um faraó com um design bem legal.

Essa múmia está com traços e estilos bem legais.

Créditos a Playata, desenvolvedora do jogo Hero Zero.

E isso galera tenham uma boa manhã e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários