Dicas para o Cassino do Hero Zero


Olá galera!!! hoje vou dar algumas dicas do Cassino com base na minha experiência com ele.

Primeira dica: O melhor jeito de conseguir mais fichas deve ser com combates de Ligas já que eu já recebei 9 em um só ataque(mas depende dá sua sorte para receber).

Segunda dica: Sempre que você não tiver nada para fazer ou já acabou o limite de recarregar energias, e o cassino estiver ativo, jogue ele o máximo que conseguir, aproveite pois ele só voltara depois de um tempo e é uma ótima oportunidade para ganhar pets, itens e etc.. Inclusive nesta última foi só de itens.

Terceira dica: Sempre acompanhe as novidades no fórum e em lugares onde a comunidade de Hero Zero se reúne, pois você poderá ficar sabendo quando terá o próximo cassino(um amigo meu me avisou horas antes e estava correto).

Quarta dica: Vale a pena gastar Donuts para uma rodada? Não vale a pena caso esteja guardando para algo ou tem poucos, e realmente mesmo com muitos Donuts acho que não vale a pena pois o jogo já lhe oferece uma variedade de opções para ganhar fichas(não apenas em missões, você pode conseguir com ataques a outros jogadores e com ataques de liga mas é aleatória a chance), mas a vantagem e que com combates e ataques de liga são de graça e só custam tempo(troféus se perder). E além disso é bem aleatório e você pode se dar mal.


Bem curto eu sei mas são algumas dicas já que podem te ajudar na sua jogatina.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww......................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários