Como funciona os modificadores? - Hero Zero

Olá galera eu estou aqui com a minha conta SuperFalcon que está quase nível 80 e também estou com essa roupinha de leiteiro profissional...
Eu particularmente adorei essa roupa de leiteiro, bem estilosa na minha opinião.

E galera finalmente descobri 100% de como funciona os modificadores até essa versão do jogo. (ou seja pode mudar no futuro).

Funciona assim, há dois tipos de modificadores, um que fura ou seja modifica-o dando atributos e outro que só adiciona um espaço de modificação, você consegue os modificadores na oficina que você constrói no Esconderijo de Herói que ocupara 2 espaços.

Modificador que adiciona espaço.
Modificador de furo(esse que está com aura azul no lado direito).


Demora 12 horas para fazer um modificador e é aleatório pois você pode ganhar o que dá espaço ou o que fura, evoluindo a oficina você só aumenta os atributos mas não reduz o tempo 




Você pode fabricar Modificadores de furo Épicos, Raros e  Comuns(também aparecem aleatórios). Mas que você pode usar um Modificador de furo Épico para modificar um item Raro, um Épico para modificar um item comum, um raro para um comum e vise-versa. Você só precisará de um espaço de modificação para modificar-o item e os modificadores você produz de graça na oficina.


Modificando um objeto.
Item com uma  modificação.
E quase esqueci de dizer que também tem modificadores de furo para cada tipo de item específico, exemplo para fazer uma modificação a um cinto, você precisara de um modificador de furo específico para cintos, caso seja um diferente, tipo para bota só dá para modificar botas.

Os modificadores de furo tem uma grande semelhança com os itens do jogo (pois eles são utilizáveis e que dão atributo) oque impede de ser itens é que eles servem para modificar os items.

E isso galera tenha uma boa tarde e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários

Postar um comentário