Coincidência estranha, o ensaio e o professor - Hero Zero

Olá galera!!! ontem eu não postei, mas que tem que ter um descanso né.

Apareceu mais um personagem de emergência de Herói que tenho algo para comentar! 

Ele é um professor do esconderijo de herói(segundo os arquivos oficiais do jogo), mas ele não é o professor do título ok.

Ele está fazendo um ensaio onde nós temos que fazer testes com o novo Software dos robôs de combate do esconderijo.

Eu simplesmente adoro todos os personagens do Herobook de emergências de Herói relacionados ao Esconderijo de Herói. Eles são bem mais diferenciado dos outros e contem um backstory bem mais legal, como por exemplo esse que foi bem legal o Hero Zero fazer essa pegada com os Bots de ataque do Esconderijo de Herói. 

O Hero Zero faz muitos tipos de personagens diferentes, mas eu sinto falta de um pirata, eu procurei e não achei nenhum nós arquivos do jogo. E é algo que achei que seria automaticamente seria essencial para o Hero Zero com suas historinhas bobinhas (que eu adoro), mas eu ainda tenho fé que chegara logo ou algum dia.

Outra coisa interessante é que diferente dos outros personagens do HeroBook de emergências de Herói este não fica só destacando sua cara e seu png é mais afastado, fazendo ele parecer pequeno.


E também achei bem legal o jeitinho do Hero Zero para ele.

Opa eu não imaginava falar tanto com este personagem kkkkkkkkkkkk. Imagine Dragons kk.

Galera descobri que aquele personagens com sobrancelhas triangulares que eu achava que era de conspiração de iluminatis... na verdade segundo os aquivos do jogo ele é na verdade um professor!!!



Nossa que plot twisty(não sei como escreve).

Mas ainda continua bem estranho, vai que é parente do Baldis Basics já que são parecidos em questão estéticas.

E olha só está coincidência bizarra.

Esse personagem é bem bizarro e essa cara dele parece com a daquela lenda, Jeff The Killer.

Ele é um cientista maluco segundo os aquivos(oficiais) do jogo, ele é parecido com um vilão presente no jogo.
Na verdade nem tanto -_-.

Galera eu realmente queria muito mostrar o meu rosto mas ainda não tô com coragem suficiente devido as suas reações podem afetar negativamente o meu blog.
Imagem dos arquivos do jogo Hero Zero, créditos a Playata Gmhd.
E eu quero esclarecer que os créditos dessa postagem vão a Playata Gmbh pois eu estou usando imagens do arquivo do jogo.


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários