Batalhei com o Darth Vader, bug engraçado e uma fotografia bizarra - Hero Zero

Ontem teve a aparição de um vilão que foi com certeza baseado no Darth vader que é o vilão:  Dark Father!!!


E pelo que entendi, na verdade ele é um dos chefes da Yoyodyne que com todo o seu dinheiro quer comprar e governar a cidade de Big Crumble, que é uma cidade com prédios enormes... Caraca mas que catastrofe se a Yoyodyne dominasse uma cidade, se poder ia aumentar e como ela é tão poderosa em breve pode estar colonizando países inteiros!!!!


E tem uma nova função para os vilões do Hero Zero, agora é possível que o nosso herói dar 3 ataques seguidos (provavelmente com um tempo de um) por apenas 1 Donut(é bem simples e ainda barato que pode abrir novas estratégias), eu não gastei pois tô com muito pouco Donut.

Eu particularmente adoro este seu visual, bem interessante um chefe de uma empresa corrupta enorme estar atacando vestido com uma roupa de Darth Vader!!!


Ele ataca assim como a descrição diz, em Big Crumble.


Ele tem esta frase que aparece enquanto você espera um ataque a ele.

Nossa tem tanto chefe nessa Yoyodyne que talvez realmente existe outras Yoyodyne não necessariamente de infra-estrutura mas sim de organizações, impérios e associações...

Infelizmente ele fugiu, os ataques não conseguiram o derrotar antes do tempo acabar.



Mas essa não é a única referência ao Darth Vader, tem mais e eu planejo trazer uma mostrando elas

E olha o bug que o lag fez com um avatar de um jogador no Hero Zero, kkkk.

Eu achei engraçado não sei vocês kkkkk.

E já apareceu mais uma fotografia, ou seja nova missão especial desbloqueada!!

Mal chegamos em Gamble City e já temos coisa de Yollywood (a cidade baseada em Hollywood), que é onde está missão especial se passa(eu acho que na minha conta antiga eu já fiz ela, mas que eu não lembro mais o seu enredo mas sim as fotos dos personagens).

Que eu vou evoluir um pouco antes de fazer a missão para ir logo fazer-la direta e trazer para vocês.


E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.......................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários