As mensagens mais interessantes do painel e Yoyodyne com i? - Hero Zero

Olá pessoal, estou aqui com mais curiosidades para vocês do Hero Zero, eu sei que estão se perguntando, cadê Roblox... Galera saibam que eu tenho que organizar as coisas e o Hero Zero tem bem mais coisas legais para trazer para vocês e já vou adiantando e eu adoro trazer-lo!!

Mas terá mais postagem de Amon_40L e outras coisas de Roblox ainda...

Talvez muitos nem se ligaram nesta curiosidade, mas que na missão especial: Oque está brilhando ali?, no início do mapa você encontra um Painel, e nele aparece mensagens escolhidas pelas outras pessoas e não pelos responsáveis pelo local.

Background da missão especial: Oque está brilhando ali?
E lá aparece mensagens bobinhas como, Eu te amo mãe mas que também tem algumas bem interessantes e eu vou mostrar-las nesta postagem.

1-Stop Yoyodine!



No painel aparece uma frase "Stop Yoyodine!", que em português é Pare a Yoyodine! eu achei que foi o nosso herói que fez isso mas tem um contraditório, na missão especial  

Tem uma hora que o vendedor que coloca estas frases das pessoas que tiverem interesse por 10 moedas, e oferece ao nosso herói, mas que o nosso herói não aceita a oferta(ou seja ele não colocou ali pelo menos é o que a missão especial diz).

E além disso ele menciona que poderia colocar "Detenha o ladrão aí na frente!" oque pode indicar que mesmo se tivesse aceito não colocaria a frase "Stop Yoyodine".

Outro fato que poucos talvez notaram e que na verdade Yoyodine se escreve com o dine com "y" ficando assim: Yoyodyne, é assim que o jogo o menciona, mas é estranho que essa mensagem está escrito Yoyodine e não Yoyodyne, eu achava que era porque o painel não conseguia por o Y mas não é isso pois ele já colocou 2 vezes antes.



Isso significa que tem mais pessoas junto com nós contra a Yoyodyne.

2-❤



Esse emote mostra que esse painel e bem mais avançado do que parece.

Eu achei bem legal esse negócio de ficar o painel trocando de frases ou emotes. Parabéns Playata Gmbh.

3-Y?


Esse é bem diferente das outras mensagens porque ele gira!!! No começo é um símbolo bem famoso que acho que é da paz e gira e para no que parece ser um símbolo da Yoyodyne, já vimos isso antes!


E isso galera e talvez eu faça uma postagem mostrando todas. E é amanhã o aniversário oficial do blog!!!

Tenham um bom dia e falowww.....



🎂

Comentários