Aniversário de 1 ano de Blog!!!!



E hoje!!! Galera 1 ano de Blog e eu nem acredito que cheguei a essa marca, eu nunca achei que eu chegaria a esse marco, no inicio eu não tinha tanta esperança, mas que fui avançando com poucas visualizações fazendo oque eu gostava. Hoje em dia eu estou atingindo umas 14 em média e recentemente estão chegando a 20 facilmente!!

Parece pouco mas para mim já é algo bem especial, e além dessa média tem algumas que atingiram +60 e tem uma que atingiu 3 k de visualizações!!!

Pode parecer estranho mas que vou explicar como que eu cheguei aqui com essa minha idade que é... "12" mas calma antes de começarem a me criticar, na verdade eu consegui aprender muita coisa graças a internet e até já tenho um senso crítico e isso não é normal para minha idade.

Saibam que eu não sou como esses kids ai no Youtube que não respeitam as opiniões dos outros e faz birra para cada bobagem, enquanto eu fazia postagens aqui no blog eu fui evoluindo meu conhecimento de edição, eu já sei de muita coisa.

Hoje galera estou no 7 ano e estou me dedicando nos meus estudo e estou me destacando 3 lugar nos bimestres desse ano. Por isso é bem difícil eu postar algo tão cedo , e porque eu vou estudar de manhã.

Eu quero agradecer a todo mundo que leu minhas postagens e se tudo der certo teremos varias ainda para chegar..



E consegui 3 inscritos no blog e 5 no Google + um salve para quem se inscreveu no blog ou no Google +.



E atingimos no total +20000 visualizações em todo este tempo até atingir 1 ano.


Não foi fácil mas que conseguimos chegar aqui! tivemos perdas de jogos e uma variação de conteúdos entre muitas outras coisas.

E a interação de mim e vocês está ótima desde  quando fiz uma postagem dizendo que tava ruim há muito tempo atrás.

E tenho um fâ bem legal que eu quero comentar nesta postagem que é o Toddynzin Zuero, link do canal dele:https://www.youtube.com/channel/UCYJ5H5q82RNa8YhsoOEqNCA

Que de vez em quando batemos um bapo, e vc também pode bater um papo comigo, pode ser no Twitter, no Youtube, nós comentários...



E também quero que vejam o Twitter do MiniMundos Mil grau:https://twitter.com/mmmilgrau.


Obrigado a todos vocês por tornarem esse marco possível!!!



Meu nome é Carlos Henrique e finalizo esta postagem com muita felicidade por esta conquista!!!



Comentários