3 dias para fazer 1 ano deste Blog!!!!

Olá galera estou com uma boa notícia!! O blog falta apenas 3 dias para fazer um ano(contando com a primeira postagem), o blog teve sua primeira postagem no dia 24/09/17.


Que por coincidência está com 24 visualização e foi postada no dia 24.

Vocês podem conferir-lá aqui:https://mmwikipt-br.blogspot.com/2017/09/primeira-postagem.html.

Mudou muito o meu blog desde o seu início, antes era bem mais simples pois eu não sabia editar muito.

Antigamente eu estou surpreso do quanto de postagens que eu fazia em curto prazo, que está diferente de hoje que está saindo 1 ou 2 postagens por dia.

Antes era só de MiniMundos e foi isso que fez o blog nascer e continuar, depois foi evoluindo, primeiro foi para Smallworlds depois Roblox, Brick Plannet, Hero Zero, Legend of Legend... infelizmente acompanhei 3 fins de jogo nesse blog que foi o Brick Plannet, Smallworlds e MiniMundos e suas versões piratas MiniMania e Minipólis.



Mas que seguimos adiante e estou trazendo outros jogos e aqui praticamente virou uma Wikia com conteúdos variados.

Talvez saia mais algumas postagens especiais para esta data, mas que uma sairá!!!

Eu agradeço a todos vocês pois sem vocês eu não teria motivação para chegar até aqui comemorando 1 ano e com +400 postagens.

Eu já cheguei a revelar meu nome:https://mmwikipt-br.blogspot.com/2018/09/revelacao-das-duas-primeiras-partes-do.html e talvez eu revele minha idade para vocês, eu já cheguei a revelar para alguns amigos meus na internet.

Aguardem pois ainda tenho muito para contar para vocês, eu sei que as coisas estão confusas atualmente com Cadê as postagens de Amon_40L e MiniMundos Antigo? a chegada de Legend Online 2. Onde está a postagem de Onde está Lucy... mas que tenham calma.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwww.......................................................


🎂

Comentários