Yoyodine em busca de mais envolvidos e o Humprheydale Megastore - Hero Zero

Galera eu fui baixar um arquivo de Mod e quase poderia perder o computador, mas parece que é só um bug já que já ocorreu com outras pessoas.

E galera já estou planejando esta postagem já faz 2 dias finalmente ela chegou.

Eu ia fazer amanhã ensolarada(pois já é o amanhã) pois tô com medo desse bug ocorrer novamente quando religar o pc.

Olha só esse adversário, ele está induzindo a pessoas inocentes para o lado negro da Yoyodine.

  A Yoyodine parece que está nuscando mais pessoas para o seu lado, poderia criar uma missão especial em que nós fingimos estar no lado da Yoyodine  e vamos descobrir mais informações e até talvez expor-lá ao mundo do Hero Zero.

Também teve uma missão onde dizia que a Yoyodine iria fazer com que Humphreydale virasse um estacionamento.

E havia aparecido uma Caixa-surpresa  dois dias atrás mas que acho que não compensa nesse grau de evolução do Hero já que na minha opinião doara mais benefícios comprar 9 dias de Multitarefas por 1 Donuts a menos. 


E apareceu uma coisa que achei que não era possível.

Misseis ter um corte para modelo já que custam só Donuts e não moedas.

O engraçado é que comprei esse missel por 1 Donut e depois ganhei ele de graça num ato heroico. 

E apareceu a emergência de herói do Donut dourado que é uma das minhas preferidas emergências de Herói em questão de história(por mais que simples).



Um pobre padeiro perdeu uma conquista, o troféu: Donut dourado quando se distraiu.

E hoje (19/08/2018) já entrei no jogo com está tela de Donuts Grátis ensinando como consegui-lós ultizando ofertas. 

O interessante e que equipe de dev do Hero Zero fez uma localização só para essa aba de Donuts Grátis. A Humphreydale Megastore.



E isso galera tenham uma boa manhã e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww....................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários