Uma pista assustadora 02/08/2018 - Hero Zero

Olá galera, hoje vou trazer mais uma postagem de Hero Zero já que acho que não tem oque comentar de Brick Planet e Roblox. Eu vou trazer um relatório todo dia que tiver algo de interessante para comentar.

Infelizmente descobri que não tem um site ou lugar onde todas as informações fiquem centralizadas do Hero Zero(por exemplo uma Wiki). Isso me fez eu ainda mais trazer postagens mostrando coisas presentes no jogo.

Essa postagem era para ter saído ontem.

Hoje quando fui entrar apareceu um vilão, aquele robô que fugiu do laboratório.




Ele já tava com "pouca vida" e pouco tempo.



E completei um ato heroico por ser o primeiro vilão que eu ataquei nessa conta.


Como tava já com pouca vida os heróis do servidor derrotaram ele.


Eu consegui chegar a Capitólio.

E encontrei uma nova pista de missão especial. Que é a do parque assustador.
Olha a descrição dessa missão, e muito pequena se não a menor.


Eu talvez faça uma postagem reunindo todos os vilões/adversários dessa missão especial já que são bem legais e eu quero mostrar para você. (acho que ninguém fez isso).

Olha o avatar aleatório que apareceu na entrada do jogo kkk.


Essas foram três atos heroicos principais que consegui completar no dia 02/08/2018, a data que essas informações ocorreram.


E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.....................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários