Suíça a zona montanhosa nevadas e emergências de heróis - Hero Zero

Olá galera, hoje quase não teve postagem hoje devido um problema técnico bobo.

Infelizmente eu acho que vai demorar para ter postagens de Brick Plannet já que só tá tendo novos itens e vai ficar chato, acho que você(s) não vão se interessar(em).

Bem finalmente cheguei ao nível 40(sempre quero falar level), com isso cheguei a zona: Suiça, uma zona nevada com montanhas e uma bela música tem.


Eu desbloquei as emergências de herói. Na última postagem eu chamei de chamadas de herói(eu havia esquecido o nome).


Basicamente são missões extras dos moradores, de curto prazo que são renovadas todos os dias. Geralmente elas pedem para pegar algo.


As recompensas variam e por dia você tem direito há uma troca de emergência de herói gratuita, depois se quiser terá que pagar.

Exemplos de emergências de herói. (caso queira acabar logo dá para pular usando Donuts).


Items de Emergências de Herói:




Uma coisa que sempre me intrigou foi quem é a Yoyodine? ela aparece em todo lugar, talvez seja uma empresa muito desenvolvida e poderosa, se não me engano tem uma missão especial onde nós escalamos a torre da Yoyodine e talvez eu faça uma missão explicando sobre ela, vai ser interessante.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwww........................................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários