Roblox é incrível!!! Roblox its Amazing!!!

Caraca eu tenho desabafar que o Roblox é um jogo/plataforma sensasional com idéias criativas legais e até algumas vezes louquinhas.

Já faz 12 anos de Roblox, ou seja muito tempo só para se aperfeiçoar mais e mais, o Roblox não é perfeito e cometeu erros e ainda comete, isso é normal. Um exemplo foi os Tickets e os erros do sistema de proteção de palavras.

Olha estes itens  dá vontade de chorrar de felicidade😭😭😭.

                         Não são só esses que são incríveis, tem vários que nem caberia nesta postagem.

Tantos jogos incríveis graças a liberdade que a plataforma oferece.


O gráfico e as mecânicas estão se renovando para sempre continuar melhorando!!!!

Tanta criatividade e eventos as vezes bem legais. Será que algum dia algum jogo vai derrubar o Roblox? Ahh você deve estar falando em voz baixa que e o Fortnite? na verdade ele não chega nem perto ao Roblox que já tem 12 anos em pé, uma comunidade imensa e itens para um dedel e a maioria bem legal.

Até os Hackers são até legais como por exemplo de alguns hackers memoravéis:
Hacker Bob Esponja, SouWatch, Amon_40L, Greg, o que muitos achavam: John Doe e etc... 

Eu tenho que confessar que com mais que com medo deles serem um perigo para o Roblox, eu gosto deles pelo jeito que eles mostram a sociedade, a aparência as vezes criativa, mapas bizarros mais que são legais de explorar pelos mistérios e enigmas e etc...


Incrível que o Hacker Bob Esponja deu novas possibilidades de visuais Headless(Sem cabeça).

O Roblox é impressionate e ao mesmo tempo curioso em alguns aspectos, eu confesso.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.................




Você chegou ao fim da postagem.

Comentários

Postar um comentário