O retorno do cassino de Gamble City- Hero Zero

Olá galera estou aqui com o que pode até ser chamado de Vlog do meu cotidiano no Hero Zero, eu tó achando bastante legal e divertido relatar acontecimentos meu em relação a este jogo.

O cassino de Gamble City retornou para o Hero Zero! eu vou explicar como funciona. 

Quando eu jogava na minha conta antiga eu consegui chegar a época onde esse cassino chegou ao jogo, não faz muito tempo, acho que só 4 ou 5 meses.

Antes de falar do cassino, eu vou falar das recompensas especiais diárias que acabarão de chegar.

Eu não tirei print das recompensas especias mais eram 2 recompensas de modificação épica grátis para os reformadores(coisa nova que é para os níveis mais avançados e não sei como funcionam).

Então bora para o cassino:

Tem essa tela inicial:


Como funciona o cassino? eu vou explicar agora! 

O cassino é uma forma de conseguir recompensas aleatórias dependendo da sua sorte. Você precisará de 10 fichas do cassino ou 1 Donut(enquanto o cassino ficar, por dia você tem uma rodada gratuita), você tem o limite de até 30 vezes para usar o cassino por dia.






Nele você pode ganhar recompensas exclusivas, mascotes, energéticos, moedas e muito mais...

As fichas podem ser adquiridas aleatoriamente com uma quantia aleatória nas missões e também nos duelos, você precisa de 10 fichas para uma rodada.
Logo das fichas.

Fichas nas missões.
Em uma das minhas rodadas eu ganhei um equipamento exclusivo do cassino:


E também tirei esta foto onde ganhei mais unidades de treino:

E também consegui desbloquear o depósito particular de herói no banco. (que tem novidades que não ví na minha antiga conta)

Que é um lugar com mais espaços para guardar seus itens.
Tem uma nova opção (pelo menos para mim) que é a opção de trancar seus itens para não vender junto aos outros, depois você vão entender...
Uma outra parte desse depósito custa mais de 24 Donuts (oque eu achei um exagero deveria ser 13-20 Donuts).

Tem uma opção de vender um item assim como o do brechó para facilitar enquanto você estiver querendo vender um item através desse depósito. Mas também tem uma oura opção de venda abaixo que já vende todos os itens presentes numa parte específica do depósito inteira de uma vez(menos  os itens estejam trancados ou não estão na parte selecionada do depósito).

(Na versão que eu jogava na minha antiga conta não tinha essa segunda opção de venda no depósito)


E isso galera essas são algumas informações do meu cotidiano do dia 04/08/2018 no Hero Zero, e isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários