O poluidor parte 2 e missão da escalada da torre de Yoyodine confirmada - Hero Zero

Finalmente cheguei a parte 2 do poluidor!!! (na verdade é a primeira, parece que aquela era só a entrada)



Essa parte pelo menos tá fácil, a introdução tinha que fazer 50 duelos.


E como eu havia falado antes sobre que poderia haver uma missão especial da Yoyodine  e é verdade.


Mais tarde quando eu subir mais de nível, vou escalar a torre "Y" da Suíça que pode ser que se chame Yoinstein. Eu já cumpri ela na minha conta passada mais eu já tinha esquecido que a missão especial existe mesmo.

Assim como as outras missões especiais tem uma tarefa  (ato heroico eu confundo)

 E isso galera tenham uma boa noite  e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários