O negocio pode ficar SÉRIO

Sabem quando eu fiz uma postagem desesperada dizendo para vocês sobre o mouse estar travado, era sim verdade e também as abas quando você passa o mouse estava bugando abrindo e fechando simultaneamente em menos de 1 segundo mas as vezes não ocorria. 

Era de noite e tinha baixado uma aquivo num site que parece ser popular já que tinha sim pessoas usando ele e depois aconteceu os problemas. Por sorte eu fiquei religando o computador e quando eu dei uma pausa e religuei de novo ele pegou. Eu corri desinstalei atalho e a aplicação e limpei a lixeira e depois eu fui conferir o antivírus tava na quarentena uma aplicação que o nome já dizia que ele mexia nas ferramentas. Por sorte é só o mouse que bugou.

Mas que talvez isso seja um tipo de malware(também conhecido como vírus) Spiware que é um vírus que fica espionando olhando suas informações e que pode mais tarde PIORAR(por isso o título desta postagem).

Então já vou avisando a vocês isso para mante-los pelo menos informados caso tenha alguém que se preocupe comigo na Internet(que acho bem difícil).

Eu cometi uma burrada, que é que eu vi a aplicação no antivírus mas era um relatório e eu burro fechei o relatório sobre a aplicação e talvez eu não ache novamente ele.

E isso galera tenham uma boa tarde e falowwww....

Comentários