O Desastre Estilista, modificações de traje e Físico Quântico - Hero Zero

Galera meu monitor estava bugado e não deu para trazer postagem mais cedo sorry.

Mas tem muita coisa!!!!

Vamos começar pelo evento chamado Desastre Estilista que os itens do evento pode aparecer tanto nas missões quanto na tela do jogo que é uma mecânica nova para os eventos e que nunca teve isso antes.

Hugo Ross
O monitor de evento tá diferente não era assim antes para os outros e não sei se é assim mesmo mas parece que tá apagado.

Até agora não apareceu nem nas missões e nem na tela pelo que reparei.

E agora quando cheguei ao nível 65 eu desbloquei Modificação de Trajes. Que era aquele ícone que aparecia quando o jogo bugava e achava que era dos modificadores. (Inclusive eu tinha-os esquecido mas eu lembrei e descobri o seu real uso)


Basicamente é tipo os "Estilos" do MiniMundos que era uma mecânica onde você cria uma coleção de itens com o objetivo de ser mais rápido a troca de certos itens.



Só que é mais específico pois envolve habilidades e pets etc..

Achei exagerado outro slot custar 39 Donuts afinal isso quase não muda em nada.

E os soquetes de modificação ou somente modificadores tem uma mecânica bem decepssionante já que eles só adicionam um espaço para modificação. Ou seja eu preciso esperar mais para poder modificar meus items infelizmente :(.




E apareceu um vilão novamente e é um dos meus favoritos eu confesso.




O legal é que ele é um Físico quântico que pode criar buracos negros para acabar com a humanidade.

O mais legal tmb é esse ratinho no bolso dele e essa cara maléfica meia estranha e que segura uns cabos elétricos.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww......................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários