Multitarefas e "O número 4 não desiste!" - Hero Zero

Olá galera hoje estou aqui com mais uma postagem, atrasadíssima, desculpa.

Ontem apareceu uma telinha quando entra no jogo do Hero Zero, é sobre as Multitarefas que é a capacidade de fazer missões, missões especiais e treinos AO MESMO TEMPO

E tem essas recompensas diárias especiais.


Você consegue 5 dias grátis de Multitarefas e depois você terá que pagar com Donuts.


E também tem uma emergência de Herói bem louca que nunca imaginei acontecer por mais que o Hero Zero é bobinho.

É a do meio que se chama "O número 4 não desiste!". Uma missão de um Bot de ataque do esconderijo de herói, QUE LOUCURA!!!

Tiveram uma enorme criatividade para essa missão, parabéns Playata Congratulations!! A sua descrição resumidamente é que o Bot número 4 abaixou sua moral e tem que fazer múltiplos ataques cumpridos no esconderijo de Herói= +Moral para o Bot.

A recompensa até que é boa contando com o número de ações.

Eu completei!


Curiosidade: o número de ataques sucedidos no esconderijo de herói para cumprir a emergência de Herói é uma referência ao número do Bot de Ataque.

E tem a Hero Con que é algo bem nada haver na minha opinião, eu quando vi uma tarefa da Hero Con achei que seria na vida real na Comic Con.

E também já estou tirando as prints para uma postagens com todos os adversários da missão especial: "Qual o mistério?" (Acho que é esse nome).

Também nessa postagens dos Adv da missão especial terá outras informações sobre a missão especial.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários