Muitas novidades estão por vir para o Blog!!! Aguardem



Galera tenho bastante postagem que posso trazer para o Blog e hoje vou comentar um pouco sobre elas!!

Desde que eu expandi o meu conteúdo para Hero Zero e Realm Grinder, as possibilidades de postagens para o Blog aumentaram muito!!

Tem postagens que já consegui elaborar de como vão funcionar e são: simples de Hero Zero, teoria e postagens  de Amon_40L, algumas de Realm Grinder. 

Também tem uma sobre o MiniMundosWiki Pt-Br em geral que será sobre as origens que talvez eu traga no futuro. (Além disso tem compilações de Hero Zero e postagens de MiniMundos Antigo).

Aguardem que se tudo der certo, tudo isso que eu citei pode chegar a ser postagens para o Blog!!!!

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...............................................



Comentários