Modficadores chegando!! - Hero Zero

Eu sei que está saindo muitas postagens de Hero Zero, sinto muito pois meu tempo ficou corrido nesses 2 dias e foi o jeito. Brick Plannet não tem algo interessante para uma postagem e mas tarde vou trazer postagens de Amo_40L tenham calma.

Essa postagem está curta mas é o jeito para ter postagem hoje.

No início do jogo nessa minha conta nova SuperFalcon eu ganhei soquete de modificar que só pode ser usado no nível 60 e estou em 40 e pouco.



Mesmo assim já dá para deduzir que é relacionado a itens e como nome diz "Modificação". No catálogo começou aparecer mais resquisios(não sei escrever essa palavra) dessa mecânica de "Modificar" nos itens.


Quando dava erro desconhecido apareceu essa opção abaixo misteriosa que pode ser dos modificadores.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..........................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários