MACAPON a her0ína BuGadA do Br 16 - Hero Zero

(a postagens tem alguns erros propositais de gramatica no início)
Caraca olha essa usuária QuE BuGaDa do Br 16!!!.


Eu tava assistindo uma batalha do meu Time e do nada ApArEcE uma usuária chamada MACAPON com uma aura ao redor/borda quadrada com uma cor de branco numa tonalidade muito fraca.

E não é coisa de erro pois sempre o jogo alerta de erro desconhecido e já faz 1 dia e continua O MESMO!!!!! Pesquisem!

Ela é do time DESERT ROSE (o estranho e que continua maiúsculo). 


Isso ocorreu ontem e eu corri para capturar imagens e hoje eu fui ver e olha como tá:

Qualquer background do jogo que não tenha pop-up automático (tipo dos energéticos,Rankings etc...)

Confiram:






Talvez seja por os itens feito por Hugo Ross que bugou(eu vi outros que usavam e não tava bugado)


E estranho e legal ao mesmo tempo o conjunto do Hugo Ross, pena que não vou conseguir pois não achei os papeiszinhos.

Inclusive:

Esse foi o meu primeiro kkk.

 Coisa estranha é que as caixas do time estão negras para o Desert Rose:

Parece uma mão de monstro.(Na parte de baixo do lado esquerdo, do lado da cadeira)

Agora comparem com o meu time:

Oque será ela? Hacker? Bug? Conta teste? Membra de uma seita de letras maiúsculas? Eu não sei mas que vou finalizar esta postagem.(Tô descobrindo cada coisa estranha nesse jogo) 

Galera eu juro para vcs que não é Fake. Caso eu quisesse seria uma pegadinha como ocorreu com o MiniMundos 2.

E isso galera tenham um bom dia e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...........


Você chegou ao fim da postagem.

Simulacra, CellBit.

Comentários