Itens futurísticos insanos!!!! e o retorno de Blobby Companion - Roblox

Galera tenho coisas legais para falar que na verdade são desnecessárias mas vou trazer por diversão :).

Primeiro iremos o retorno do Blobby Companion que havia saído e até que eu havia feito uma postagens quando ele foi desativado:https://mmwikipt-br.blogspot.com/2018/08/o-item-gratuito-blobby-companion-esta.html.

Mas parece que era só temporário e que bom que retornou. Caso você saiba ele é um item do Roblox que ele fez com o design de um personagem do filme do Hotel Transilvânia que é um monstro slimme.

Antes.


Depois.
E o Roblox criou itens novos futuristas simplesmente geniais e com designs bem interessantes.

O meu favorito é... eu estou em dúvida entre o carro, o passarinho e o Robô de batalha 5000.



E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww.............................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários