Hiper Bug, como simpatizar com Yoyodine e personagem da conspiração? - Hero Zero

Olá galera desculpa ontem não ter postagem foi só preguiça mesmo mas que tudo voltou o normal e estou planejando ainda hoje a postagem de Amon_40L pt2.

Hoje eu tive muita sorte pois ganhei dois Donuts numa emergência de herói fácil.

Acabei gastando um sem querer pulando uma missão. Eu vou guarda-lós para atualizar o brecho quando chegar ao nível 60 para eu conseguir um Pet que é o meu objetivo até agora, falta só um nível para eu chegar ao nível 60 e eu nem fiz 1 mês dessa conta  só 29 dias.

Hoje deu bug quase que completo de todas as falhas.

Finalmente eu consegui capturar o bug de "This is another tutorial message"(Isso é uma outra mensagem de tutorial) que sinistro será que isso é só um tutorial e o verdadeiro jogo está por vir?(é só uma teoria viajada disso).

O curioso é que Super Cola não buga mas Zeronit sim.

E nas emergências de herói apareceu um estranho personagem que eu nunca cheguei ver-ló algum dia.



Ele tem sobrancelhas em formato triangular e ainda anda estudando combates de time será indícios dela fazer parte de uma conspiração como dos Iluminatis?


Na Suíça está rolando curso de adoração a Yoyodine estranho né?


Eu não tirei print da mensagem de conclusão mas eu lembro que nosso herói fica no comando e ensina como destruir-lá.

E isso galera o que tenho para falar sobre Hero Zero para esta postagem tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwww......................................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários