Hero Zero na Steam!!

Galera ontem novidade sensacional, tem o Hero Zero na Steam!! Eu já baixei e testei é tá bem leve.


É oficial pois é até da Playata e já está sendo comentada no fórum, eu achava que lançou recentemente, mas tem post de 2016 sobre isso.

É gratuito assim como o de navegador.

Mas tem poréns:
  • Não tem opção de login com navegador, apenas dá para criar uma, só escolhendo o nome.
  • Segundo um cara do fórum é bem mais bugado que o de navegador.
https://forum.br.herozerogame.com/index.php?/topic/18830-steam/

Eu criei uma conta nova chamada JaponesLokao só de zueira o nome.
Login da Steam.

Aparência do herói (O nick não aparece em cima diferente da versão de navegador).
Eu até encontrei minha conta oficial que estou jogando(no navegador, isso confirma que é o mesmo servidor).



Encontrei um comentário que define minha opinião do Hero Zero:

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwww..............................................



Você chegou ao fim da postagem.

Comentários