Fim do evento de verão 2018 e o Hero Zero parece que que acabar comigo- Hero Zero

O evento de verão acabou se não me engano anteontem acabou mas eu não jogar o jogo para trazer para vocês.


As recompensas foram ruim por que eu não completei, estava com level baixo e talvez por não ter feito muita coisa.

E olha essas emergências COMPLICADAS E DEMORADAS!!!!


Bem legais, inclusive a de Onde está Lucy? a missão especial. Tá difícil o modo especial por enquanto então acho que não vai dar. E é o pai dela que está fazendo essa missão especial.(confirmado na própria missão especial)

E o outro é um personagem clássico das emergências de heróis.(Tem uma cara assustadora por sinal)

Mas poxa Playata um míssil custa um 1 Donut acho demais emergências de herói cobrar Donuts.

Tá muito raro estas maças do Poluidor, até agora só achei 3/25.

Pelo menos ocorreu que apareceu dois tipos maças na mesma zona. (Uma do Poluidor e outra da emergência de Herói).

Essa postagem vai ter que ser curta mas que vou dar um aviso.

Se acalmem vai ter postagem de Amon_40L e MiniMundos antigo desculpem pela demora.

E isso galera tenham uma boa noite e fiquem com este avatar engraçado:

E falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww............................................

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários