Emergências de herói loucas e os (Apagados) - Hero Zero

Apareceu 2 emergências bem loucas devido alguns fatos.

Uma que é um dos adversários da missão especial "Qual é o segredo?". 


Ele está querendo que encontre seus slides de apresentação que foram levadas pelo vento e acabaram sendo perdidos.


Outra de um agente secreto.

Ele busca um espião para investigar outros esconderijos de herói. Sem dúvida as missões do esconderijo de herói são as mais loucas kkkkk.


E reencontrei com um dos adversários que eu acho mais interessante. Pra mim ele é um Easter Egg. Ele tá com esse nome pois é de uma luta de gangue.


E acabou as multitarefas gratuitas para mim.

E aconteceu algo que nunca ocorreu comigo antes. Apareceu heróis apagado que são contas como havia dito antes foram apagadas.


Mas os atributos continuam mas não dá para lutar com eles.

E até hoje eu ganhei só uma maça do poluidor.


Interessante o design desta maça.

Cheguei a zona dos prédios altos: Big Crumble.

(Coisas da Yoyodine na descrição da zona)

A parte 2 da atualização da casa misteriosa de Amon_40L está perto de chegar, talvez eu traga no sábado.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww......................


Você chegou ao fim da postagem.

Comentários