É muita coisa!!!!! Hero Zero, Desabafo

Está postagem vai ser um desabafo sobre oque está acontecendo com o conteúdo de Hero Zero e também com o Blog.

Vocês estão vendo que tá tendo muita postagem de Hero Zero e quase nenhuma de Brick Plannet e Roblox.

O motivo disso é que o Hero Zero está tendo muita coisa, hoje mesmo começou um evento de verão, sendo que dias atrás teve cassino, evento de modificadores etc... Eu tenho que correr para trazer já que por exemplo um evento ele é temporário, eu não posso ficar adiando e quando eu adio vem mais coisa e mais coisa, minha cabeça está em chamas de tanta coisa que tenho que organizar para o blog mantendo um limite de postagens por dia, que limite é esse? eu vou explicar abaixo:

Imagem ilustrativa, https://www.google.com.br/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwiL8ce6_-ncAhVQx1kKHW5aD7kQjhx6BAgBEAM&url=https%3A%2F%2Fpt.depositphotos.com%2F186444032%2Fstock-photo-handsome-man-feeling-disappointed-because.html&psig=AOvVaw0SdW71HNJDNwomgGl4MqHx&ust=1534248549490242


Para não bagunçar mais ainda esse Blog que está uma bagunça, eu fiz um limite de 3 postagens por dia, se fizer mais posso perder 75% das visualizações das postagens depois do limite, já que normalmente (na minha cabeça) vocês vem no blog e vê uma ou 2 postagens para ver se tem nova(por dia).

Eu poderia criar um blog só sobre Hero Zero(ia ser genial!!) mas eu iria perder "visualização" porque esse Blog já é pequeno e tem poucas visualizações em média por postagem, e o conteúdo de Roblox, Brick Plannet e Realm Grinder é mais pouco por serem jogos mais "organizados" e MiniMundos o conteúdo está só caindo é está enfrentando desafios para retornar devido há problemas nesse país.

Caso eu fique, dia sim e dia não as visualizações iriam despencar, já que uma mudança brusca no comportamento do Blog pode melhorar ou derrubar o alcance de pessoas pelo mundo a fora.

https://blogvilagran.files.wordpress.com/2016/03/grafico-negativo.png


Outro problema e a independência minha, eu não tenho pessoas que comentam ou vem me orientar algo ou criticar alguns defeitos no blog para eu ajeitar e melhorar o desempenho e também eu não tenho um parceiro para postar ou editar algo no Blog. Acho que no lugar pequeno onde eu moro, NÃO TEM PESSOAS QUE SE INTERESSAM PELO QUE EU TRAGO AQUI PARA AJUDAR.


Eu poderia pedir a alguém via internet, mas que pode ser muito perigoso e posso até perder o meu blog com isso.

E muita obrigação que tenho que ter nesse blog para não ter postagens para vocês diariamente, eu não posso nem ficar me divertindo jogando jogos.

A interação do Blog houve melhoras, estou recebendo relatórios via gadget do blog no Email(Não vou falar oque tem neles pois e pessoal), mas mesmo assim eu queria poder ter alguém que comentassem assuntos ou coisas para o Blog.

Aqui é muito diferente de por exemplo o Youtube que você chega a 10.000 visualizações enquanto aqui no máximo umas 500 ou 700.

Será que vai melhorar a situação? bem vou finalizar por aqui, e isso galera tenham um boa dia e falowwwwww.....


Obrigado por ler ❤

Comentários