Dia do Bug e ganhei + 8.000.000 Donuts e 99.99.99 de chamadas - Hero Zero

Hoje para mim foi o dia do Bug no Hero Zero, não deu para jogar pois só ficou saindo dando ero desconhecido. Vou mostrar alguns erros desconhecidos que tive no jogo(tá insano).

Teve esse erro desconhecido:

Bugou o controle que tá com 99 pilhas, as chamadas de herói tá com 99.99.99, o nome da zona mudou e ficou Zuhause in Humphreydale. Também exibiu Big Crumble sendo a próxima zona mas não é pois é a Suíça e eu vi.

Tem esse outro:
???
Até no carregamento.

Já imaginou um brechó com um tema da uma zona, com certeza não. Pois isso aconteu e também bugou as habilidades que ficou 999(+99).


Repare a figura do lado do depósito particular do banco, tem uma outra coisa que ainda não está presente no jogo eu até conferi.


Esse é o mais insano, eu fiquei com uma enorme quantidade de moedas, donuts, engrenagens. Fiquei com level 1, também bugou a quantidade dos ícones abaixo.


E também tirei uma print dessa adversária que acho bem interessante tanto o estilo e a sua descrição.

E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwww............................................................

Você chegou ao fim da postagem.

Comentários