Descobri a verdade da Yoyodine!!! Ela existe de verdade? - Hero Zero


Eu tava fazendo missões até que uma hora apareceu uma mensagem de dicas em cima dizendo "Afinal quem é Yoyodine". Então será que o jogo não vai chegar a falar oque ela é, se ela é uma empresa, um governo, uma grande colonizadora ou a maior potência do universo do Hero Zero...?

Eu na minha opinião ela é uma grande potência, se não a maior do universo Hero Zero.

Mas eu fui pesquisar no Google Yoyodine e apareceu uma música que descrevia ser meio que uma empresa e fiquei mehh... não é isso, até que me tomei pela curiosidade e fui numa página da Yoyodine na Wikipédia e EU CONSEGUI!!!!! eu achei que não iria conseguir mas a verdade é:

Yoyodine é o nome de várias empresas, tanto fictícias como reais e é uma empresa maligna que fica na Suiça no Hero Zero segundo a Wikipédia quando vai mostrar todas as sua representações tanto fictícias como reais.

Yoyodyne foi introduzido como um contratante de defesa fictício Thomas Pynchon 's V. (1963), na verdade ela é uma gigante industria aerospacial e A empresa tem uma grande fábrica na cidade fictícia de San Narciso, Califórnia .

O nome dela vem do grego da palavra "dynamis" que significa "Força" ou "poder"(Total haver com a Hero Zero).


Tem esses fatos da vida real tmb:


Desde as missões especiais , vilões e etc.. essa empresa está no meio, ou seja talvez seja o grande foco do jogo descobrir quem é ela mas nunca e revelado completamente tornando o jogo infinito de possibilidades na sua "história".

Não se sabe ainda direito sobre ela e nem quem é o que comanda tudo e tem esses sujeitos que podem ser os chefes dessa grande corporação de vilões.

Eu acho que o chefe central disso tudo é esse que tá com um gato e esses outros devem ser só "envolvidos".
E isso galera tenham uma boa noite e falowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww..........


Você chegou ao ficou ao fim da postagem.

Comentários